11/12/2025
No último dia 10, o marcou presença na Feira da Empregabilidade – Emprega + Inclusão, uma iniciativa da realizada pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Inclusão.
Participamos para reforçar algo que defendemos todos os dias: políticas públicas só ganham força quando caminham em parceria com quem vive a realidade da população. Durante a fala no evento, o diretor do SINDAPI-MT, Dr. Isandir Rezende, ( ) lembrou que a pessoa idosa precisa de orientação, respeito e acesso justo aos seus direitos. E que ninguém deve enfrentar a Previdência sozinho.
Foi destacado também o compromisso do Sindicato em oferecer apoio técnico-jurídico gratuito, garantindo que cada trabalhador saiba qual é a melhor regra para sua aposentadoria, sem ser prejudicado por falhas ou falta de informação.
Agradecemos à Prefeitura de Cuiabá pelo convite e aos nossos representantes jurídicos, Dr. Gustavo ( ) e Dr. Lucas ( ) , que seguem iluminando caminhos com conhecimento e dedicação.
Seguimos juntos, porque inclusão se constrói no plural e com portas abertas.