03/02/2022
Manifestação e Debate sobre o retorno das aulas presenciais ou híbridas na UFMT
📆 *Dia 12/02, sábado, às 15h na Praça do RU*
📚 Precisamos mostrar nossa insatisfação diante das condições fisicas da UFMT, a Universidade está com as aulas presenciais suspensas desde abril/2020 e até hoje temos diversos institutos e faculdades estão depredados, despreparados, sem manutenção e largados.
🏛️ Infelizmente hoje a UFMT não possui estrutura física para o retorno das aulas e enquanto estudantes precisamos pressionar a reitoria para garantir a manutenção e preparação de todos espaços físicos da UFMT.
📢 Junto com isso vamos realizar um grande debate sobre retorno das aulas presenciais ou híbridas na UFMT.
😷 Máscara, álcool em gel e distanciamento são itens obrigatórios da nossa mobilização.
MOBILIZE- SE