30/05/2026
Hoje foi dia de dar o pontapé inicial em mais uma edição do nosso Campeonato Municipal de Campo!
Um momento especial de união, amizade, respeito e espírito esportivo, reunindo atletas, famílias e toda a comunidade em torno da paixão pelo futebol.
Desejamos a todas as equipes uma excelente competição, marcada pelo respeito entre os adversários, pela disciplina dentro e fora de campo e pela valorização dos verdadeiros princípios do esporte. Que cada partida seja uma oportunidade de superação, companheirismo e celebração.
O esporte tem o poder de unir pessoas, fortalecer laços e inspirar novas gerações. Que este campeonato seja repleto de grandes jogos, emoções, alegria e, acima de tudo, fair play.
Parabéns a todos os participantes e que tenhamos um campeonato memorável para nossa comunidade!