18/04/2026
Uma visita que nos enche de orgulho e inspiração! 🤝✨
Recebemos com grande alegria o Dr. Zé Murilo Procópio, da Advocacia Procópio de Carvalho, e o Sr. Vicente de Paula Mendes, presidente e fundador do Lar de Antônio Tereza.
Durante a visita, tivemos a oportunidade de compartilhar nossa realidade, nossas práticas e, principalmente, o propósito que nos move todos os dias: cuidar de pessoas com dignidade e amor.
As palavras deixadas por nossos visitantes reforçam que estamos no caminho certo, construindo algo que já não é apenas um projeto, mas uma realidade que transforma vidas. ❤️