13/03/2026
1ª Sessão Ordinária - 1º Período de 2026
A Câmara Municipal de São Miguel realizou nesta quinta-feira, 12 de março, mais uma importante sessão ordinária, com debates e apresentações de matérias voltadas ao desenvolvimento do nosso município.
Durante a sessão, foram discutidos temas importantes como:
✔ Melhoria da infraestrutura urbana e rural
✔ Iluminação pública
✔ Recuperação de espaços públicos
✔ Ações na área da saúde
✔ Combate ao mosquito transmissor de doenças
✔ Concurso público municipal
✔ Regularização de repasses previdenciários
✔ Ações do Mês da Mulher – Março Branco
✔ Projetos de acessibilidade e inclusão
🤝 A Câmara convida toda a comunidade para acompanhar as sessões, participar ativamente e contribuir com o fortalecimento do Poder Legislativo.
▶️ As transmissões acontecem pelo canal oficial no YouTube da Câmara Municipal de São Miguel.
📢 Participe também das próximas sessões e acompanhe de perto o trabalho dos vereadores.
Siga: