30/05/2026
Representando a prefeita municipal Dona Maria, o assessor de Planejamento, Pedro Henrique Marquezoti, e a diretora do Departamento de Saúde, Sandra Maria da Rosa estiveram, na última sexta-feira (29), em Guarapuava, participando da cerimônia oficial de entrega de um ônibus do Programa Caminhos da Saúde.
O veículo foi destinado ao município por meio de indicação do deputado federal Zeca Dirceu e irá contribuir para o fortalecimento da rede de saúde, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade no transporte de pacientes.
Também estiveram presentes no evento os vereadores Prof. Valdir Castanha e Anderson Guimarães, acompanhando esse importante momento para o município.
A participação na solenidade reforça o acompanhamento e a viabilização de investimentos que contribuam para a melhoria dos serviços públicos e para a qualidade de vida da população.
A Administração Municipal agradece ao deputado pela destinação do recurso.