24/05/2024
JORNAL TRIBUNA MINEIRA
pix 16447417768
Jornalista Levi Lafetá
Gabriel MILITO conhece o elenco arriscando resultado.
Li vários comentários de colegas jornalistas e radialista sobre o resultado negativo do GALO contra o Sport Club do Recife ao perder por 1 x 0 mesmo assim passou de fase na Copa do Brasil. A maioria dos colegas acima nunca passou por um período de aprendizagem na prática no dia a dia de um clube de futebol. Conhece os profissionais da bola em momentos de entrevistas rápidas e depois ficam diante de um microfone falando mais como um "poeta" ou seja sonhando com a sua musa. Sim musa.
Mas antes que o leitor pense que sou um paraquedista por ainda não me seguir no canal do Youtube, Instagram e em três página o face onde nesta estou sendo seguido por mais de 21 mil pessoas quero deixar aqui um pouco da minha formação esportiva nos bastidores do futebol http://bureausportiflafeta.blogspot.com/.
Pois é eu aplaudi o Milito pois não tendo um período longo para conhecer o elenco do GALO tem feio modificações nas escalações. Mas o que aconteceu na partida contra o Sport ele tinha a vantagem de 2 x 0 e escalou vários jogadores que foram testados definitivamente para que ele Milito possa pedir novas contratações. Ora, ora a última janela de transferência está chegando e nós ( eu e o Milito) sabemos que o elenco do Galo não tem condições de disputar na cabeça todos os títulos. Pelo contrário pode ser surpreendido com fiascos do goleiro EVERSON, dói dói do ZARACHO, transferências do PAULINHO e ARANA e "carência amorosa" do VARGAS etc. O resultado foi bom porque ele pedirá no mínimo quatro reforços para ganhar títulos e correr pra galera. Quem viver verá.