27/05/2026
Nesta quarta-feira, o prefeito municipal Rogilson Nogueira recebeu em seu gabinete o SD Wesley Góis, integrante do 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Itajubá, para a entrega de um Certificado de Agradecimento em reconhecimento aos excelentes serviços prestados ao município de Consolação/MG.
A homenagem destaca a dedicação, o compromisso e a atuação exemplar do militar durante seu período de trabalho no destacamento local, sempre contribuindo para a segurança, a ordem pública e o bem estar da população consolense.
Durante a conversa, o prefeito Rogilson também mencionou o Coronel Assis como referência de preparo, liderança e humildade, recordando um ensinamento cristão deixado por Jesus Cristo: “Quanto maior a posição, maior o dever de humildade.” Segundo o prefeito, essa é uma virtude essencial para aqueles que exercem sua missão em servir e proteger a população.
O reconhecimento simboliza a gratidão da administração municipal e de toda a comunidade pelo profissionalismo, respeito e empenho demonstrados pelo SD Wesley Góis ao longo de sua trajetória no município, encerrando seus trabalhos em Consolação no dia 26.
Ao SD Wesley Góis, ficam os sinceros agradecimentos pelos relevantes serviços prestados e os votos de muito sucesso, proteção e conquistas em sua nova jornada na cidade para onde foi transferido. Que esta nova etapa seja marcada por grandes realizações e pelo mesmo comprometimento que deixou sua marca em Consolação.