22/12/2025
Nossa 1ª Cantata Natalina 🎄✨
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Escola Ideraldo de Jesus Bogéa, convida toda a população para prestigiar a nossa Cantata Natalina, um momento especial de fé, união e celebração do verdadeiro espírito do Natal.
📅 23 de dezembro
⏰ Concentração às 17h
📍 Posto Paraibano
Seguiremos em caminhada até a Quadra Manoel Nazareth. Durante o percurso, teremos a emocionante encenação do Nascimento de Jesus, apresentada pelos alunos da UMI.
Ao chegarmos à quadra, a celebração continua com diversas apresentações especiais.
Traga sua família e venha viver conosco esse momento de luz e esperança.
🤍 Natal Solidário
Quem desejar, pode contribuir levando 1kg de alimento não perecível, ajudando a espalhar amor e solidariedade neste Natal.
✨ Todos estão convidados! ✨