19/10/2015
Nosso evento foi um sucesso. No próximo ano será ainda melhor.
http://www.calilanoticias.com/2015/10/i-forum-da-eletricidade-e-realizado-na-cidade.html
Um dos momentos mais marcantes do evento, foi nos depoimentos de pessoas que sobreviveram a choques elétricos. Compartilhe:FacebookTwitterGoogleEmailImprimir