24/05/2023
👩⚕️👨⚕️ A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária desta segunda-feira (22), placa de Moção de Aplausos para todas as Enfermeiras e Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem pelos relevantes serviços prestados no município de Conceição do Coité.
Esteve presente no ato da entrega, a Secretária de Saúde, Vanessa Cordim, a Coordenadora da Assistência Básica, a Sra. Adriana Antonia da Silva Mota e profissionais da área.
🎙Adriana Mota, Coordenadora Assistência Básica, recebeu a placa representando todos os profissionais, e na oportunidade agradeceu pelo reconhecimento, bem como parabenizou toda a classe pela dedicação, lutas e conquistas.
📄 O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do presidente da casa, Vereador Nego Jai.
👏Parabéns, profissionais da enfermagem, vocês são gigantes!