05/03/2021
Boa noite! ❣️
É com muita alegria que comunicamos o início do ano letivo na rede municipal de COROACI: *08 de março (segunda-feira).* Ainda não podemos estar juntos fisicamente, mas estamos ansiosos para receber vocês, alunos e pais, na nossa sala virtual através do whatsapp.
Na oportunidade comunicamos que segunda-feira iniciaremos no mesmo horário e com atividades nos grupos.
Um abraço carinhoso❤️
Cristhiane de Almeida
*E. M. Maria Almeida de Andrade Sa*