04/06/2026
📚 Capacitar profissionais da Educação é investir no futuro dos nossos alunos 📚
👉 Nos dias 02 e 03 de junho, no Centro Tecnológico, os professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma importante formação. A programação contou com as palestras “Professor Também Cuida de Si”, ministrada por Bianca de Oliveira, abordando autocuidado, limites pessoais e resiliência, e “O Poder da Presença”, com Ana Victhoria Sabatino, destacando como a postura e a voz influenciam a comunicação no ambiente educacional. Encontro promovido pela Prefeitura e Avivar Instituto. 📚✨
👉👉 Além das palestras, os participantes receberam capacitação em Primeiros Socorros, reforçando a preparação e a segurança no ambiente escolar. A iniciativa reafirma o compromisso da Administração Municipal com a formação continuada e a valorização dos profissionais que fazem a diferença na educação de nossas crianças e adolescentes. ✅