04/08/2022
Na noite de ontem, o Grupo Terapeutas da Alegria da ONG Ipê Amarelo estiveram presentes no Centro Cultural, para recepcionar as pessoas que foram assistir o filme "O Palhaço".
Além da exibição do filme, houve um debate com a convidada Maria Clara Gonçalves, Jornalista e Produtora do curta metragem “O Canto do Ribeirão”.
O evento foi aberto ao público, com entrada franca e direito a certificado de participação.
Agradecemos ao pessoal do Projeto de Extensão Cine Club Cláudio da UEMG, pelo convite e parceria. Gostaríamos de agradecer também os funcionários do Centro Cultural, por toda ajuda.