17/06/2026
Obrigado por fazerem nossos alunos tão felizes!
Queridas professoras e queridos professores,
Se pudéssemos resumir o sucesso da Copinha do Saad em uma única palavra, ela seria: felicidade.
Ver o brilho nos olhos dos nossos alunos, os sorrisos genuínos a cada gol, o abraço apertado na vitória e o acolhimento carinhoso na derrota não tem preço. E nós sabemos que cada um desses momentos de alegria pura só existiu porque vocês se doaram por inteiro.
O maior troféu foi o sorriso deles:
- Vocês transformaram a quadra em um espaço de pura magia, onde cada estudante se sentiu importante, acolhido e capaz.
- Vocês foram além do papel de educadores: foram torcedores, conselheiros, motivadores e os maiores guardiões da alegria deles.
- Vocês criaram memórias inesquecíveis que eles carregarão no coração para o resto da vida.
"Ensinar conteúdo é fundamental, mas arrancar sorrisos e construir memórias felizes é a verdadeira essência da educação."
Obrigado, do fundo do coração, por irem além do dever. Obrigado por transbordarem paciência, afeto e energia para ver a nossa garotada feliz. Ver a felicidade deles é a nossa maior recompensa, e ela só foi possível graças ao amor que vocês dedicam ao Saad todos os dias.
Vocês são incríveis!
Com imensa gratidão,
Direção!