22/05/2026
Dia histórico para o CBMSC na região Sul!
O governador Jorginho Mello e o comandante-geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, inauguraram a nova sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, a maior obra já realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina no Sul do estado.
Com investimento de aproximadamente R$ 14 milhões, a nova estrutura conta com mais de 3.300 m², distribuídos em três pavimentos, fortalecendo ainda mais a capacidade operacional e o atendimento prestado à população da região Sul catarinense.
Além de Criciúma, o CBMSC também entregou o primeiro quartel de Cocal do Sul e a revitalização do quartel de Urussanga, totalizando mais de R$ 17 milhões em investimentos em segurança, proteção e resposta à população catarinense.
Mais estrutura, mais tecnologia e mais capacidade de salvar vidas
#2026