Estúdio Fotográfico Paulo Netto

Estúdio Fotográfico Paulo Netto Viver, fotografar, reviver!

20/03/2026

Precisamos falar duras verdades hoje e acredite para mim não foi fácil.

Não esta sendo fácil, mas estou aqui, ainda estou aqui e vou continuar lutando para realizar meus sonhos .

Fé em Deus que Ele é justo.

15/01/2026

Em 2025 nasceu meu filho caçula, o pequeno Théo Áquilla.
Além disso e agradecer por minha familia e por esta vivo tenho muito o que lamentar.

Entenda!

Desde de Abril de 2025 venho enfrentando um problema que mais parece uma novela mexicana. ⤵️

A casa onde eu morava e montei o estúdio tinha um acordo verbal: que a chave dela seria vendida a mim, porém, não foi isso que aconteceu, pelo contrário, recebi o pedido de devolução do imóvel, na oportunidade me deram 3 meses para sair da casa, o que ao passar de 20 dias fui pego mais uma vez de surpresa, a casa foi pedida imediatamente, gerando um problema gigantesco:

Sair do imóvel, achar outro imóvel, se instalar e voltar a trabalhar, o que demoraria dias, se transformou em meses, além do mais com poucos dias recebi um processo por parte da proprietária da antiga casa.

Daí pra cá, recaiu sobre mim um sentimento de tristeza, frustração e outras coisas que não quero comentar.

Minha esposa , junto aos nossos filhos e minha mãe .azevedo.7503 são testemunhas do que tenho vivido.

Contas atrasadas, sem conseguir trabalhar, tentando não transparecer o que estava sentindo.

Agradeço a Deus e aos amigos que me apoiaram e eu quero dizer que estou de pé e que irei honrar com os meus compromissos!

Sinto muitíssimo a todos os que prejudiquei e decepcionei sinto muito de verdade, espero conseguir continuar fazendo aquilo que tanto amo: viver, fotografar e reviver!

Atenciosamente:

14/10/2025

Você vai casar ou completar 15 anos? Esse álbum é um charme e você irá gostar muito.

Capa dura com foto
Tamanhos 20x30 e 30x40
Banner
Cobertura do evento

So falta tu dizer eu quero!

Já me segue ai

14/10/2025

Você conhece esse modelo de fotografia?

Os banners tiveram seu auge, mas eu digo: ainda é um trabalho muito bom.

você ja fez algum trabalho assim?

 e  são um casal que a única dificuldade é escolher as fotos...A sintonia dos dois facilita a vida de qualquer fotógrafo...
07/08/2025

e são um casal que a única dificuldade é escolher as fotos...

A sintonia dos dois facilita a vida de qualquer fotógrafo

Durem... gratidão a vocês.

Viver, fotografar e reviver.

06/05/2025
Para finalizar o ensaio de Théo Áquilla (apesar que ainda tem muita foto 🤭).Obrigado Senhor por nossa família.
06/04/2025

Para finalizar o ensaio de Théo Áquilla (apesar que ainda tem muita foto 🤭).

Obrigado Senhor por nossa família.

Sempre fiquei feliz em registrar ensaios fotográficos de famílias e gestantes, mas, nada se compara a emoção de ter sua ...
06/03/2025

Sempre fiquei feliz em registrar ensaios fotográficos de famílias e gestantes, mas, nada se compara a emoção de ter sua família sendo eternizada em suas lentes.

Ensaio, na espera do Théo Áquilla




Endereço

Rua Presidente Getúlio Vargas, 522
Ceará-Mirim, RN
59.570-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 14:00
Domingo 09:00 - 14:00

Telefone

+5584994135169

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio Fotográfico Paulo Netto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Estúdio Fotográfico Paulo Netto:

Compartilhar

Viver, fotografar, reviver!

Desde 2011 quando comecei profissionalmente, eu sempre quis mostra as pessoas o encanto que sempre sentir ao ver fotografias de pessoas e que contam um pouco das suas histórias. Desde criança tive esse amor pelo poder de congelar o tempo, para que quando a saudade ficasse muito grande, eu pudesse reviver aqueles momentos olhando para uma bela fotografia.

Deixe-me guarda seus bons momentos, deixe eu parar o tempo para sempre em uma imagem que faça você reviver com emoções, cores, cheiros, sabores, sentimentos, lagrimas e sorrisos. Esse é o poder e o encanto da fotografia. Trazer o tempo que passou a lembranças presentes e levar até o futuro.

A Deus toda glória e louvor pelo talento que me deu e por tudo que tem feito em minha vida.

Obrigado a você por está aqui.