09/05/2015
TRÊS HOMENS FORAM PRESOS COM DR**AS, ARMA E MUNIÇÕES EM CAXIAS DO SUL
Uma denúncia anônima a Brigada Militar em Caxias do Sul resultou na prisão de dois homens por tráfico de entorpecente e outro por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul.
Por volta das 23h da noite de ontem 08/05, as PATRES do 12° BPM abordaram um veículo Audi, que segundo informações estaria fazendo distribuição de dr**as na zona norte da cidade. O veículo foi abordado no bairro Belo Horizonte, e M. A. Ferreira, 34 anos acabou preso. No carro foram apreendidos 162g de crack e cerca de R$ 300 em dinheiro. Já na casa dele na rua dos Cerzidores, no mesmo bairro, foi preso E. Silvestrin, 21 anos. Na casa foram encontrados mais 250g da droga. O entorpecente é suficiente para fazer cerca de 2 mil papelotes de crack.
Durante o atendimento da ocorrência, L. P. M. Mathias, 34 anos, que estava nas imediações acabou despertando a atenção dos policiais que acabaram apreendendo com ele uma espingarda de pressão, uma pi***la cal.380, munições e R$ 4.652 em dinheiro.
O trio foi encaminhado à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Marcos, apontado como distribuidor da droga já possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena em regime domiciliar.