04/06/2024
INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ
Nossa Secretária Municipal de Cultura, Tarciana Serafim, participou, hoje, da inauguração da nova sede da Secretaria de Cultura do Estado, em Fortaleza, na oportunidade o Governador, Elmano de Freitas anunciou um pacote de investimentos na área da Cultura.
Além de secretários e dirigentes de Cultura das demais cidades cearenses, estavam presentes a Secretária da Cultura do Estado, Luísa Cela e a Ministra de Cultura, Margareth Menezes.
Evento importante para a construção da política da Cultura do Ceará, proporcionando diálogo e efetivação na execução das políticas públicas para a Cultura.