28/07/2023
Boa tarde, amigos e seguidores!
Esperei um pouco a poeira abaixar para posiciona-los do ocorrido nos últimos dias. Para alguns, com quem não tive condições de explicar, o faço agora de forma geral. Todos sabem que assumi o Partido Podemos e lutei com todas as minhas forças, para coloca-lo em destaque no município. Foram filiados vários amigos que me apoiaram, fiz viagens para participar de convenções, buscar vários recursos para o município e dessa forma me entreguei de corpo e alma.
Na política acontecem coisas inexplicáveis, como filiações, coligações, mudanças e comigo não foi diferente. Tomaram-me o partido, me destituiram da presidência de uma forma pouco convencional. Não tive outra saída! Fui convidado para ingressar no PSB, exatamente pelo trabalho que desenvolvi no outro partido.
Dessa for espero a compreensão de todos vocês, e continuo contando com o apoio que sempre tive. O importante é continuar trabalhando para o município independente da legenda. Grato a todos pela compreensão de sempre.