16/04/2025
Que show de medalhas!
A Natação SMEL Catanduva fez bonito na Liga Paulista de Natação, realizada no dia 12 de abril, na cidade de Assis, e voltou pra casa com nada menos que 46 medalhas!
Foram: 25 ouros
9 pratas
12 bronzes
Um resultado incrível que mostra o quanto nossos atletas têm se superado! Cada prova foi um espetáculo de garra, dedicação e evolução! A equipe vem mostrando, dentro e fora d’água, o resultado de muito treino e foco.
E já tem novo desafio na mira: o 2º Torneio da Federação Aquática Paulista, que será no dia 26 de abril, em Presidente Prudente. Mais uma chance de buscar índices importantes e garantir vaga nos maiores campeonatos!