22/05/2025
🩸 Doe sangue, salve vidas!
Nos dias 21 e 22 de maio, a Prefeitura de Cassilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma grande campanha de doação de sangue em parceria com o Hemosul.
A meta é arrecadar 300 bolsas e você pode fazer parte dessa missão de solidariedade e cuidado com o próximo 💉❤️
📍 Local: AME – Ambulatório Médico de Especialidades
⏰ A partir das 7h (MS)
Compartilhe essa ideia e ajude a transformar vidas!