20/02/2025
🍖🍓FESTIVAL DO TORRESMO E DO MORANGO COMEÇA AMANHÃ!
PARCERIA AJUDA O FUNDO SOCIAL DE CASA BRANCA 😍
🍖🍓Já famosa pela tradição da jabuticaba na gastronomia, Casa Branca se prepara agora para receber o Festival do Torresmo e do Morango. 😋🍴
O evento acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, na Estação Ferroviária (CICE), com música ao vivo e, claro, variado cardápio da gastronomia: torresmo de rolo, costela fogo de chão, chope e cervejas artesanais, as delícias feitas com morango, doces artesanais e muito mais. 🎸🎤🎶
O evento tem apoio da Prefeitura e a iniciativa ajudará o Fundo Social de Solidariedade.
Participe! 💙
Festival do Torresmo e do Morango em Casa Branca
📅 QUI - 20 FEV – das 18h00 às 23h00
📅 S*X - 21 FEV – das 18h00 às 23h00
📅 SAB - 22 FEV – das 15h00 às 23h00
📅 DOM - 23 FEV – das 12h00 às 213h00
📍 Local: Estação Ferroviária (CICE)
🎟️ Entrada: Gratuita*
*O evento cobra pelo consumo de comida e bebida.