06/05/2020
HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES- Parte 1
Que corajosa é a mulher que escolhe ser mãe. Ter uma vida nas mãos não é fácil, mesmo quando há apoio de outras pessoas. Cada mulher que escolheu ser mãe merece o nosso reconhecimento e a nossa homenagem. Por isso, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS "Eny Helena Amaral Castro" parabeniza a todas as mães pelo seu dia.
A todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar, amparar, enxergar os erros, os acertos, corrigir, dar amor, colo, carinho.... contribuindo para que seus filhos sejam bons cidadãos no futuro.
Que Deus as tenha sempre sob a proteção do seu olhar, lhes dando forças, para continuarem nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido às dificuldades da vida.
Mãe não é apenas aquela que gera. Tem mãe que adota, tem a mãe que cria, mas uma coisa é fato: depois que uma mulher se torna mãe, ela nunca mais será a mesma. Mãe é a primeira a dar condições para seus filhos viverem bem. Mãe é aquela que ama antes de ser amada. É aquela que atende antes de ser chamada. É aquela que beija antes de ser beijada. É aquela que corre para o abraço esquecendo o cansaço. Só uma mãe é capaz de se doar, de perdoar, de compreender, de aceitar e não julgar.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Ser mãe é ser amor e amor que ninguém esquece!