07/04/2026
Nós dias 31 de março e 1° de abril a nossa escola oportunizou grandes reflexões a partir da vivência e encenação teatral sobre os ensinamentos de Jesus e também Paixão e morte de Cristo. Professores e alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II e da EJA realizaram coisas incríveis nessas atividades, numa conexão une fé, cultura e muito aprendizado.
A ESCOLA AURELINA realizou esse trabalho nos três turnos sendo que o turno da manhã fez suas apresentações na própria escola, mas os turnos da tarde e noite realizaram encenações na comunidade.
Este evento oportunizou unir família, escola, aprendizado e oração. Nos ajudou a aprofundar a nossa fé e preparar o nosso coração para a Páscoa do Senhor.
Agradecemos o apoio da Gestão Municipal na pessoa do nosso Prefeito , o incentivo da secretária de Educação .andradesantos e toda sua equipe, ao nosso coordenador da EJA por aceitar o nosso convite para uma participação na encenação da EJA, aos técnicos .paiva.macedo e .davidkleber e a profissional dos registros iconográficos por estarem ativamente conosco.
Somos gratos aos nossos queridos professores do Ensino Regular e do PATI e aos Auxiliares de docência pela dedicação e competência em orientar e desenvolver esse trabalho maravilhoso, aos nossos alunos , pela participação ativa, atenção e posicionamento respeitoso para com a nossa comunidade antes, durante e pós apresentações.
Agradecemos a todos os nossos colaboradores da escola por atenderem pontualmente ao chamado da escola e com alegria corresponder às expectativas, inclusive estarem envolvidos diretamente nas apresentações,
Por fim externamos o nosso carinho à comunidade local que nos receberam tão bem e participaram desse momento tão especial.