25/05/2026
No sábado, dia 23/05, o Conselho Tutelar esteve presente no bairro Jardim América participando do evento alusivo ao Maio Laranja.
Foi um importante momento de aproximação com a comunidade, fortalecendo vínculos, levando informação, conscientização e também desmistificando o papel do Conselho Tutelar, para que a população conheça mais sobre o nosso trabalho e a importância da proteção integral de crianças e adolescentes.
A prevenção e o enfrentamento à violência sexual dependem da informação, do diálogo e do compromisso de toda a sociedade.
Proteger nossas crianças e adolescentes é dever de todos. 🧡🎗️