29/05/2026
O presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Pereira, participou na tarde desta sexta-feira (29) da cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de Informática e Operador de Empilhadeira.
A capacitação beneficiou jovens e adultos da Associação Centro de Recuperação Nossa Senhora Aparecida, que receberam, por meio da parceria com o Poder Legislativo, a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e ampliar suas perspectivas de inserção no mercado de trabalho.
Durante a solenidade, Alessandro destacou a importância de investir na qualificação profissional como ferramenta de transformação social, geração de oportunidades e reconstrução de vidas.
“Ver cada formando concluindo esta etapa é a certeza de que estamos contribuindo para criar novos caminhos. A qualificação abre portas, fortalece a autoestima e mostra que sempre é possível recomeçar e construir um futuro melhor”, ressaltou.
A iniciativa reforça o compromisso da Câmara de Vereadores com ações que promovam inclusão, capacitação e oportunidades para a comunidade.