26/08/2025
Depoimento de um ex acolhido da ARAD. Nosso orgulho e gratidão pelo reconhecimento que Deus continue te abençoando sempre. 🙏❤️🙏
"Hoje dia 26 de agosto, completa um ano que terminei meu tratamento no ARAD, pra muitos pode parecer pouco mas venho aqui através desta mensagem expressar minha profunda gratidão a você Marlon, Rosangela, Juliana, Helio, José da Rosa e Arno por terem me acolhido, me orientado e me ensinado sobre essa doença que muitas pessoas tem e nem sabem. Não tem um dia que eu não lembre dos momentos que passei aí, das conversas, conselhos e até puxões de orelha k*k....
Em 26 de fevereiro quando entrei na casa eu não sabia o que esperar como seria ficar em um lugar estranho com pessoas que eu nunca tinha visto, passei por vários estágios, medo, saudade da família, vontade de largar tudo e ir embora, raiva, abstinência, mas quanto mais o tempo passava eu via que tudo isso estava mudando que as pessoas que eram completos estranhos pra mim ao longo do tratamento se tornaram minha família.
E para aqueles que estão aí hoje eu queria dizer que não pense que estar aí é só para dar um tempo da família ou das ruas, até mesmo das dr**as, e nem que aí é o fim de tudo, mas sim um grande começo de uma vida digna e de sobriedade. Lembrei da primeira vez que li o passo na hora do almoço que era o "1° Admitir"
E até hoje acho que esse foi e sempre será o mais importante em minha vida pois foi o que me levou até essa casa e o que me devolveu um mundo de coisas boas, então pra vocês que estão aí hoje eu digo que aproveitem ao máximo cada segundo, cada conselho e experiência que tiverem aí pois tudo isso servirá pra construir uma nova vida aqui fora, antes eu era só mais um número na estatística, hoje sou uma pessoa com um trabalho bom com uma família que voltou a me apoiar, com uma filha e uma esposa do meu lado e acima de tudo hoje eu posso dizer que sou um vencedor, pois tudo que passei e vivi eu usei como base e o que aprendi aí foram os pilares dessa nova e maravilhosa vida que eu tenho agora.
Meu muito obrigado a família ARAD.💜