28/05/2026
Na data de ontem, o Tenente Cemin, Comandante do 2ºPel BM Esteio, foi agraciado com a Comenda do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), honraria concedida pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública e à comunidade da região metropolitana.
A distinção é destinada a autoridades civis, militares e personalidades que contribuem significativamente para o fortalecimento das instituições e da segurança da sociedade gaúcha.
O reconhecimento reforça a integração e a parceria entre as forças de segurança pública em prol da proteção e do bem-estar da população.
Parabenizamos o Ten Cemin pela honraria recebida e pelo comprometimento com a missão de servir.