05/07/2018
atenção...
prefeita está na vazante do curú com mais uma seção de mentiras.
1° ambulancia foi ela (isso é emenda do neto bastos com o eputado
2° passagem molhada (isso foi o povo junto com o neto bastos)
3° estradas ( neto bastos teve que comprar os pneus para a maquina)
4° calçamento (ruas da vazante foi só pissarada, particularmente pelo o neto bastos)
prefeita chega de mentiras, hoje você ta aqui na vazante falando mentiras.
# quando o povo foi pedir ajuda a você pra fazer a passagem molhada onde hoje você passou, vc foi uma que disse que quem tinha obrigação de fazer era os empresários locais que precisavam.
é muita falta de vergonha
PARABENS NETO BASTOS POR AS BENFEITORIAS NA NOSSA COMUNIDADE, QUE PENA QUE A NOSSA PREFEITA NÃO TEM A MESMA RESPONSABILIDADE QUE VOÇÊ.