26/05/2026
Campo Maior debate o futuro da saúde pública!
Nesta quarta-feira (27), acontece a Etapa Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde, reunindo sociedade e poder público para fortalecer o SUS e discutir melhorias no atendimento à população.
📍 Auditório da Secretaria Municipal de Educação
🕗 A partir das 8h
Participe desse momento de diálogo, participação popular e construção de políticas públicas para todos.