20/12/2024
DESTAQUE!
Alunos da Escola Municipal Eva Sousa de Oliveira, conquistaram medalha de bronze e menção honrosa na (OBMEP)
Após aprovação na primeira fase da olimpíada, os alunos contaram com um preparatório até a data segunda fase, e com êxito o resultado saiu neste dia 20 de dezembro de 2024.
Os alunos aprovados: Josué Marques de Oliveira Filho, que teve menção honrosa e Medalha de bronze Regional, Maria Cecília Silva Sampaio, com Menção honrosa e Ithalo José Carvalho Ferreira da Silva com menção honrosa.
Na oportunidade a diretora da escola , professora Bruna Letícia. Ressalta que, é importante valorizar e reconhecer o talento daqueles que se destacam em suas atividades, incentivando a busca pela excelência e sucesso.
É com muita alegria que agradeço a Deus, agradecer por todo apoio que recebemos do nosso gestor municipal, prefeito professor Jairo, secretário de educação Josué Marques, equipe da SME. Que não medem esforços pela educação da nossa cidade.
Parabenizo a todos os nossos alunos por esta conquista, pela dedicação e esforço, aos pais por nos ajudar nesse laço que temos com nossas crianças, professores do turno regular e professores do preparatório, tivemos todo um cronograma de aulas por 2 meses para se prepararem, e o resultado veio, e a expectativa é de melhorar cada vez mais, sem dúvidas, fruto de muito trabalho e responsabilidade de todos. Toda e qualquer conquista na educação, é de todos nós !
Parabéns a todos!
Disse a gestora da Escola Municipal Eva Sousa de Oliveira.