12/05/2026
No dia de hoje estiveram presentes em nossa escola a psicóloga Suelen e a doutora Samanta, juntamente com a enfermeira Aline e a técnica Solange, realizando ações da Semana Saúde na Escola.
O programa abordou temas relacionados à saúde mental, prevenção das violências, promoção da cultura de paz e também a prevenção e promoção da vacinação, com conferência das cadernetas e vacinação dos alunos autorizados pelos pais ou responsáveis.