26/03/2026
INFORME DA 1ª ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL 2026
Saiba o que aconteceu na primeira Assembleia da Campanha Salarial 2026.
A assembleia foi esvaziada, formada sobretudo por comissionados. Aconteceu na sede do STMC, local esse que não comporta a categoria, tampouco tem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
O índice rebaixado proposto pela direção pelega foi de 15% para o salário, vale alimentação e vale nutricional.
Saiba como deveria ser uma campanha salarial de verdade acessando nosso último conteúdo postado.
Lembramos que assembleia deve ser no paço municipal, nosso histórico local de luta!
SINDICATO É PARA LUTAR 🚩
COLETIVO TRABALHADORAS EM LUTA - CTL
Oposição sindical - Municipais de Campinas
Nossas redes: www.emluta.org