03/03/2021
SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS:
Senhores Pais, Alunos e Responsáveis:
Diante do Decreto nº. 21.360, de 02 de março de 2021, em que determina em seu Art. 5º. - A suspensão das autorizações de retomada das atividades escolares presenciais nas Redes Estadual e Particular, durante a permanência do Município na Fase Vermelha do Plano São Paulo, informamos que, pelo quadro apresentado, FICAM SUSPENSAS AS AULAS PRESENCIAIS, até novo comunicado.
OS ALUNOS CONTINUAM ASSISTINDO, OBRIGATORIAMENTE, AS AULAS PELO CMSP, e acompanham as aulas e demais atividades dos professores da escola pelo Classroom. Ambos contam as faltas e as presenças.
Fiquem atentos aos recados e orientações por meio dos e-mails e, também, aqui pelo Facebook.
Equipe Gestora