04/04/2026
É com o coração apertado, mas cheio de gratidão, que nos despedimos de uma hóspede que se tornou parte da nossa história. Tivemos o privilégio de conviver com uma mulher extraordinária, a Consuelo.
Forte, independente e dona de si, ela nos ensinou muito em cada conversa com sua inteligência brilhante e sua vasta cultura.
Sentiremos falta das trocas de idéias, do seu olhar altivo e da energia contagiante que ela trazia para os nossos dias.
Guardaremos em nossa memória a sua luz e o exemplo de vida que nos deixou.
Descanse em paz, Consul 🙏🏻