06/05/2020
Meninas Cientistas?? Porque sim!!
Curso Gratuito pela USP. Vem ver!!
Neste ano, as atividades serão feitas online, de 01/06 a 03/07. Podem se inscrever pessoas que se identificam com o gênero feminino (cis e trans), estejam cursando atualmente o 9º ano do Ensino Fundamental II ao 2º ano do Ensino Médio, e que tenham acesso a um dispositivo com internet para assistir vídeos e participar de grupos de discussão (no Whatsapp). As atividades exigirão cerca de 1 hora de dedicação por dia, e todas as participantes receberão um certificado digital mediante o cumprimento de todas as atividades.
A inscrição ocorrerá do dia 04/05/2020 ao 20/05/2020 e pode ser feita clicando aqui: https://forms.gle/yovZ5A894wikEXRU7 ! Serão abertas 400 vagas, sendo 20% destinadas a cotas PPI (pretos, pardos ou indígenas), 40% a estudantes de escolas públicas e 40% a estudantes de escolas particulares. O resultado se dará via sorteio. Mais informações no site: https://sites.usp.br/astrominas/
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais:
Instagram:
Twitter: