18/05/2026
No dia 16 de maio, os alunos do 2º período do Curso Superior em Gestão do Agronegócio do IFTM – Campus Campina Verde realizaram uma visita técnica à Brunozzi Agropecuária, acompanhados pelo professor Paulo Lima.
Recebidos pela Engenheira Agrônoma Camila Brunozzi e pelo técnico Caio, os estudantes conheceram de perto as operações agrícolas e pecuárias da empresa, incluindo culturas como soja, milho, cana-de-açúcar, sorgo e feijão, além do confinamento bovino com capacidade para cerca de 7 mil animais.
A atividade proporcionou aprendizado prático sobre gestão no agronegócio, sustentabilidade, planejamento produtivo e tomada de decisão no campo, fortalecendo a formação dos futuros gestores do setor.
Nosso agradecimento à equipe da Brunozzi Agropecuária pela recepção e compartilhamento de conhecimentos!