26/02/2022
COMUNICADO IMPORTANTE
A greve teve fim na tarde desta sexta-feira, 25/02. Sendo assim, TODAS AS TURMAS RETORNAM com aulas normais a partir de quarta-feira (02/03) no PERÍODO VESPERTINO.
Atenciosamente
A Direção.