25/08/2024
O anúncio do frigorífico em Cambará foi anunciado num momento em que a General Mills encerrou sua atividades em nosso município.
Na época foi sinalizado um local pra sua instalação, mas não houve a cerimônia de lançamento da pedra fundamental indicando suas futuras instalações como é de praxe o lançamento de um empreendimento de grande porte.
O momento foi propício para mudar o foco do desemprego instaurado na cidade onde muitos funcionários estavam perdendo seus empregos e instalando um caos familiar e no município.
Há quanto tempo esse anúncio foi feito e nada de concreto aconteceu, nem o frigorífico,nem o atacadão e muito menos o posto de combustíveis.
Nesses anos não foram capazes de adequar, de equipar uma maternidade, quais foram as grandes obras e empresas implantadas no município para empregar a população?
Se o município não tem capacidade para adequação dos prédios públicos para portadores de necessidades especiais, instala um tomógrafo num local inadequado, inaugura a Casa do Mel sem equipamentos, não tem a capacidade de tampar uma valeta na frente de uma escola que pode provocar acidentes com crianças, com veículos que são obrigados a parar inadequadamente numa via pública podendo causar acidentes.
O que Cambará recebeu de benefícios para ser uma cidade melhor?
Recebeu retrocesso, acumulou perdas irreparáveis, sonhos destruídos, desalento, oportunistas e carreiristas que colocou seus objetivos pessoais em primeiro plano sangrando a população que acreditou em quem conspirou contra o povo, contra a cidade que foi referência do Norte Pioneiro, esse povo se transformou em escravos de oportunistas nas mãos dos coronéis que querem continuar se perpetuando e manipulando o povo.
Liberdade, foco, força e fé para transformar nossa história, resgatar nossa dignidade.
Me propus a romper esse cabresto por mim, por você e por Cambará, minha dignidade, minha honra e meus propósitos não tem preço.
Estou com Walmir, Gil e com você 🤝👊✅🙏
Lara Barbieri
PL 22555