13/12/2014
A discussão sobre o rádio às vezes é ocultada em meio à discussão sobre digitalização do rádio e sobre qualidade meramente técnica, quando se esquece o sentido real deste meio de comunicação, o que faz com que pensemos como se sentiriam Roquete Pinto, padre Landell de Moura, Ari Barroso e outros que personificaram a história deste meio de comunicação. O que sentiriam eles hoje ao verem o rádio, que antes era notícia, cidadania e ativismo, um mero balcão de negócios?
Extraido de: http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed689_qual_a_real_funcao_do_radio
Não sei se já se essa discussão foi feita, mas não podemos nos omitir sobre os rumos do rádio, hoje em frangalhos, diante das incompreensões, da falta de mobilização de seus usu&...