13/11/2025
Querida equipe, alunos e comunidade escolar,
Recebemos com muita alegria e emoção todas as homenagens pelo Dia do Diretor. Cada palavra, gesto e demonstração de carinho significaram muito para nós. Saber que fazemos parte de uma equipe tão dedicada e de uma comunidade escolar tão acolhedora é o maior presente que poderíamos receber.
Ser diretor é um desafio diário, mas também uma grande oportunidade de aprender, servir e crescer junto com cada um de vocês. Agradecemos por todo o apoio, pela parceria e pelo reconhecimento!
Com gratidão e carinho, Diretora Onira e vice-diretora Sirlene