29/05/2026
Nesta sexta-feira (29/05), foi realizada a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 da Secretaria Municipal de Saúde.
O encontro teve como objetivo apresentar à população as ações desenvolvidas, os serviços ofertados e a aplicação dos recursos públicos entre os meses de janeiro e abril. A audiência contou com a participação de usuários, trabalhadores da saúde e representantes da sociedade, fortalecendo o diálogo e a construção de uma saúde cada vez mais transparente e eficiente.
Momentos como este são fundamentais para manter a população informada, ouvir demandas e compartilhar os resultados alcançados pela Atenção Primária à Saúde ao longo do período.
Transparência, participação e compromisso com o cuidado de todos.
SaúdeParaTodos