17/09/2020
Em nome da E. M PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO R. DE ALCÂNTARA - NOTA - 7.3 NO IDEB, eu Jucirema Oliveira- Diretora interina.
Agradecemos em especial ao empenho e dedicação dos nossos alunos, aos professores, auxiliares de vida escolar, estagiários e especialistas pela forte integração, cooperação, contribuição e aprimoramento na formação dos nossos alunos, executando as diversas práticas, metodologias e ensinamentos ao processo de ensino e aprendizagem com qualidade.
Aos familiares, sempre presentes nos momentos decisivos de seus(uas) filhos(as) participando e principalmente incentivando aos estudos.
Ao coordenador Augusto e vice diretora - Janete pelo empenho com destaque ao seu profissionalismo, na relação de orientação as práticas educativas a professores e alunos socorrendo nos momentos mais difíceis.
Não podemos esquecer os funcionários de apoio (merendeiras, inspetor de alunos, agente de organização escolar, monitor de informática e auxiliares operacionais de limpeza) muito obrigado pelo empenho em suas tarefas, fazendo a diferença no ambiente escolar com consciência do seu papel dentro da escola contribuindo para que nossos alunos tenham um ensino de excelência.
Nossos agradecimentos aos professores e funcionários que não estão mais na escola, mas que participaram e foram muito importante no aprendizado e formação dos nossos alunos.
Ao Departamento de Educação e colegas de serviço agradecemos pela parceria e por não medirem esforços para que tenhamos uma educação de qualidade.
E aos demais parceiros muito abrigados por estarem sempre juntos por uma Educação Pública de qualidade.
E para finalizar muito obrigada a todos por não perderem a essência, a afetividade, a capacidade de ver em cada aluno, um ser único que merece ser respeitado. Nosso muito obrigado.
Diretora: Jucirema Leite de Souza Oliveira.