25/05/2026
Hoje foi dia de muita dedicação, concentração e espírito esportivo no JEESP com a modalidade de Tênis de Mesa! 🏓✨
Parabenizamos e agradecemos todos os nossos alunos que participaram e representaram nossa escola com empenho, respeito e determinação. Mais do que resultados, participar de momentos como esse é uma oportunidade de desenvolver disciplina, responsabilidade, trabalho em equipe e superação pessoal.
Cada partida foi marcada pelo aprendizado, pela convivência e pela valorização do esporte como ferramenta de crescimento e formação dos nossos estudantes. Temos muito orgulho de cada um de vocês! 💙
Seguimos na torcida e incentivando nossos alunos a acreditarem no seu potencial dentro e fora das competições. 👏🏽🏆