19/12/2019
Ontem estivemos visitando o canil construído pela Prefeitura Municipal de Cafelandia SP e olha meus amigos a situação que se encontra o local e onde f**a os animalzinhos..pedimos providencias urgentes ao setor competente na limpeza do local .