01/05/2026
Celebrado em 1º de maio, o Dia do Trabalhador na Educação Infantil é uma oportunidade valiosa para apresentar o conceito de profissões e a importância de cada função para a comunidade. O objetivo pedagógico central é ampliar o conhecimento de mundo das crianças e incentivar o respeito a todos os tipos de trabalho de forma lúdica. Pensando nisso, a professora Érica também trabalhou essa temática com seus alunos do 1° Período de forma lúdica e significativa.
Olha a riqueza dessas crianças caracterizadas de uma profissão.
Amamos cada fotinha! Ficaram lindos demais!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏