03/07/2023
Uma grande novidade da Biblioteca Municipal.
Serão duas sessões de contação de história mensalmente, uma pela manhã e outra pela tarde.
Sempre acompanhadas de alguma oficina, com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura e a produção textual.
As escolas interessadas poderão agendar as turmas pelo instagram ou presencialmente na Biblioteca.
Ah, vale lembrar que as vagas são limitadas.