06/05/2026
Na data do dia 13/04/26 aconteceu um momento ecumênico celebrando os 4 anos de evangelização dentro do 8°bpm da Polícia Militar do Estado do Pará no município de Salvaterra,onde se reunimos em uma só fé,amor e devoção ao nosso Deus.
No decorrer desses anos,venho trazendo oração, palavra de ânimo, incentivo e coragem aos nossos guerreiros e guerreiras.
Agradecendo à Deus e ao comandante 1°ten Nazareno e na época do início do trabalho a frente estava o sub-ten Edival(fugo búfalo),e a todos de cada guarnição.
O projeto segue firme nessa luta,levando o ide do Senhor a todos nós hospitais, delegacias, presídios, corporações militar e colégios.