22/03/2020
A pandemia mundial do covid-19 é um cenário novo e muito complexo, por isso o Governo de Minas está tomando medidas para preservar vidas e na Educação não será diferente. Diante disso decidimos antecipar 15 dias de recesso escolar que se inicia na próxima segunda-feira (23/03) e vai até o dia 13 de abril.
Nesses últimos dias, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) criou um amplo grupo de professores e técnicos que estão integralmente envolvidos na construção do modelo que a rede fará uso caso essa situação e estenda. O objetivo é oferecer a possibilidade aos estudantes de terem o conteúdo das disciplinas trabalhado. O detalhamento da iniciativa se desdobrará nas próximas semanas. Para informações acesse o link:
http://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/10821-para-ampliar-as-acoes-de-prevencao-da-transmissao-do-covid-19-recesso-escolar-do-mes-de-julho-sera-antecipado-a-partir-da-proxima-segunda-feira-23-03